Gruta

ago
11

São Paulo respira design

Postado por: admin
Categorias: Projetos

Durante toda essa semana, São Paulo vive uma efervescência de cores e criatividade e de bons negócios no âmbito do design. A capital paulista sedia uma série de eventos voltados para o segmento da arquitetura, design e décor entre eles a High Design – Home & Office Expo , evento âncora do São Paulo Design Week, que em sua segunda edição está tendo  intensa visitação de arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, compradores internacionais e investidores.  Nesta edição da feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, o que marcou foi o lançamento de dois produtos:  o premiado Neolith Classtone Nero Marquina e o Neolith Fusion Zaha Stone, que foi desenvolvido em homenagem a grande arquiteta Zaha Hadid. Conheça um pouco mais sobre ambos:

Nero Marquina – Ele é inspirado no mármore da Espanha e possui a extraordinária semelhança com a pedra natural, mas com as propriedades que apenas materiais sinterizados possuem. O modelo da cor preta tem um alto contraste com os veios finos distintos na cor branca, seguindo a tendência monocromática.  Disponível nas espessuras de 6 e 12 mm; e nos acabamentos polido, que confere profundidade e elegância ao material; e no silk, que proporciona uma agradável suavidade ao tato. O Nero Marquina ganhou prestigiados prêmios, entre eles o RED DOT DESIGN DE PRODUTO 2017 na categoria de Materiais e Superficies e  o Muuuz International Award 2017, como produto mais inovador na categoria Materiais e Revestimentos.  

Zaha Stone – Com um toque contemporâneo e seguindo as últimas tendências da decoração, o design Neolith incorpora um tom cinza industrial mais rico, com veios brancos gravados em direções contraditórias.  Disponível nas espessuras de 6 e 12 mm; e no acabamento silk, que proporciona uma agradável suavidade ao tato e maior facilidade na hora da limpeza.

Zaha Stone

 

 



« Voltar
FacebookTwitterGoogle+tumblrEmail