Gruta

Gruta

mai
15
Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão

Gruta na Casa Cor Goiás 2015

Postado por: admin
Categorias: Adriana Mundim Ana Maria Miller André Brandão e Márcia Varizo Andréia Carneiro Bruno Veras e Juliano Costa Casa Cor Goiás Eliane Mendonça Fabiola Naoum e Wilker Godoi Fernando Galvão Giovanni Borges Heitor Arrais Leo Romano Mariela Romano Projetos W. Leão Ogawa

A Gruta Mármores e Granitos está presente na 19ª edição da Casa Cor Goiás, que será realizada entre os dias 15 de maio e 24 de junho, em Goiânia, trazendo para o público pedras naturais e industrializadas com acabamento diferenciado em diversos ambientes da mostra.

Este ano, a empresa participa com produtos nos ambientes assinados pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão; Ana Maria Miller; André Brandão e Márcia Varizo; Anna Paula Melo; Eliane Mendonça; Fabíola Naoum e Wilker Godoy; Giovanni Borges; Juliano Veras e Bruno Veras; Leo Romano, Mariela Romano; Wanderson Leão Ogawa e Heitor Arrais e pela designer de interiores Andréia Carneiro.

Atuando no mercado goiano de pedras naturais e industrializadas desde 1985, a Gruta Mármores e Granitos, uma empresa familiar, seleciona seus produtos nas melhores jazidas do país e do mundo. Às vésperas de completar 30 anos de atuação, a empresa conta com a administração dos empresários Kiara Franco, Kaio Franco e Karine Franco. O trio, à frente do empreendimento, está sempre em constate pesquisa para investir no aprimoramento profissional de seus colaboradores e em tecnologia de ponta.

O parque fabril da Gruta possui um maquinário que permite lapidações precisas, que mantêm a naturalidade e exaltam o requinte do produto, independente se este produto for uma pedra natural ou um produto industrializado. Prova disso, é o portfólio da empresa que conta com a produção de peças autorais convencionais como bancadas, cubas, soleiras, pisos, revestimentos, além de produtos exclusivos produzidos pelo ateliê da marca.

Sua participação na maior mostra de decoração do Estado é mais uma oportunidade de levar a essência de seu trabalho ao público, apresentando a ele como a beleza natural e a sofisticação das pedras naturais, podem ser aplicadas aos mais variados projetos de arquitetura e de design de interiores.

Conheça os ambientes, crédito das imagens Jomar Bragança:

Estúdio do Aventureiro

Estúdio do Aventureiro – Arquiteto Giovanni Borges

 

06. Sala Leo 5 -

Sala  Leo – Arquiteto Leo Romano

Sala de Jantar

Arquitetos André Brandão e Márcia Varizo

Lavabo do Café

Lavabo do Café- Designer de interiores Andréia Carneiro

 Studio 24 2

Studio 24 – Arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa

Family Room - Adriana Mundim e Fernando Galvão

Family Room – Adriana Mundim e Fernando Galvão

Lounge Resort Arquitetos W. Leão Ogawa e Heitor Arrais

Lounge Resort Arquitetos W. Leão Ogawa e Heitor Arrais








 

 

 

Drink Time - arquiteta Ana Maria Miller

Drink Time – Arquiteta Ana Maria Miller

Empório Sebrae - Arquiteta Eliane Mendonça

Empório Sebrae – Arquiteta Eliane Mendonça

Sorveteria - Arquiteta Mariela Romano

Sorveteria – Arquiteta Mariela Romano

Restaurante - Arquiteta Anna Paula Melo

Restaurante – Arquiteta Anna Paula Melo

Banheiro Sensorial

Banheiro Sensorial – Arquitetos Fabíola Naoum e Wilker Godoy



« Voltar
FacebookTwitterGoogle+tumblrEmail